PROJETO L2M

HOTEL

RUA DOMINGOS MONTEIRO, LISBOA - PORTUGAL

Projeto de instalações mecânicas – AVAC

Reabilitação de um edifício de serviços existente na zona central de Lisboa e sua adaptação a um hotel de três estrelas.

Com 13 pisos e Área útil de pavimento de aproximadamente 2200m²

Tem 3 pisos enterrados, sendo o P-3 e P-2 destinados maioritariamente a zonas técnicas e estacionamento e no P -1 existe um auditório, uma sala de refeições, a copa e arrumos. O piso 0 além da zona de entrada e zona de estar, apresenta uma ala de suites, sendo que existe um PO intermédio que se destina a zonas técnicas. Os oito pisos superiores são basicamente constituídos pelos quartos, instalações sanitárias, circulações e arrumo de limpeza por piso.

Previsto um sistema de aquecimento e arrefecimento ambiente centralizado composto por um sistema centralizado a Água, com chiller bomba de calor a dois tubos. Renovação de ar  garantida por cinco unidades de tratamento de ar. Para Águas quentes sanitárias utiliza-se uma caldeira, sendo ainda previsto a instalação de um sistema de 15 painéis solares como forma de energia renovável, com o intuito de reduzir o consumo de energia.

Ver mais projetos

PORTUGAL

MOÇAMBIQUE

Companhia

© 2018 L2m. Todos os direitos reservados.