Projecto de instalações mecânicas – avac
Edifício concebido para acolher o Mundial de Hóquei de patins em Angola em 2013, funcionando depois como pavilhão multi-usos.
- Piso -1 – para além da área de jogo propriamente dita, diversas zonas de apoio às modalidades desportivas, espetáculos e outros eventos, nomeadamente as áreas afetas aos intervenientes no jogo (balneários de atletas, árbitros e treinadores, zonas de aquecimento, posto medico e controlo anti-doping), bem como áreas de apoio para a comunicação social (sala de imprensa e redação, espaços para entrevistas rápidas e conferências de imprensa), áreas de apoio ao pessoal de manutenção, integrando vestiários, respetivas instalações sanitárias e copa.
- Piso 0 – todos os serviços e áreas afetas ao público geral, nomeadamente balcões de informação, bares e instalações sanitárias. Ainda neste piso e existe o acesso VIP e, no topo oposto do edifício, a área reservada ao acesso da administração e de agentes desportivos, comentadores e jornalistas. Neste nível há por último as zonas de bancada destinadas ao público com mobilidade reduzida.
- Piso 1 – localizadas todas as áreas afetas ao público VIP (camarotes, lounges, bares e instalações sanitárias), à comunicação social e à segurança e controlo central do recinto.
- Último nível (Piso 2) – destaca-se as bancadas fixas destinadas ao público geral. Ao longo das circulações estão homogeneamente distribuídos espaços para bares e instalações sanitárias que servirão os espectadores sentados neste nível.